Maquinas caça-níqueis são apreendidas no município de Carneiros
Ilustração
Agentes da Polícia Civil, comandados pelo delegado regional Rodrigo Cavalcanti, realizaram no inicio da noite desta quarta-feira (11) apreensões de maquinas caça-níqueis no município de Carneiros, sertão de Alagoas.
Bares e até uma sorveteria foram alvos das buscas realizadas pelos policiais, que conseguiram recolher 8 maquinas programadas com jogos de azar. Dentre as maquinas apreendidas quatro foram encontradas no Bar São Francisco, de propriedade de Francisco de Assis Bezerra dos Santos e duas no Bar Dois Irmãos, de Antonio Rodrigues da Silva.
Já em uma sorveteria localizada no centro da cidade mais dois equipamentos foram recolhidos, este de posse de Francisco Erisvelton Estevão da Silva. Segundo a PC, os proprietários alegaram que as maquinas foram fornecidas através de uma pessoa identificada por “Thiago”, morador da cidade de Pão de Açúcar.
As investigações da PC deram inicio a partir de denúncias anônimas sobre os pontos onde se localizavam os equipamentos. A exploração de jogos em máquinas eletrônicas é considerada ilegal porque são jogos de azar e pode ser enquadrada na Lei de Contravenção Penal.
Todo o equipamento apreendido foi levado até o Grupamento da Policia Militar de Carneiros, onde posteriormente será disponibilizado a justiça e encaminhado até a comarca de São José da Tapera.