O desempregado José Edilson dos Santos, de 32 anos de idade, foi morto após ser atropelado por uma carreta, na manhã deste sábado, segundo informações de testemunhas. O acidente ocorreu no quilometro 114.8, na BR-101, município de Pilar/Alagoas.
O pai da vítima que estava bastante abalado e não quis se identificar, disse para a reportagem do Portal Tribuna Hoje, que o filho tinha chegado de São Paulo há seis meses, e estava desempregado atualmente. “Ele já estava querendo voltar para São Paulo porque aqui não tinha conseguido emprego ainda”, disse revoltado.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o isolamento do local improvisando um desvio para os veículos pequenos, porém o congestionamento cresce pelo fato de caminhões terem dificuldade de passar pelo desvio.
De acordo com o agente da PRF, Ielson, pelas características do atropelamento seguido de morte, o acidente foi provocado por uma carreta. Populares afirmaram que a falta de sinalização atrelada ao fato do trecho ser perigoso, muitas pessoas já morreram no local. O fato foi registrado no início da ladeira do Varrela, já próximo da Usina Sumaúma.
O motorista que provocou o acidente fugiu sem prestar socorro à vítima.
tribunahoje //
ana paula omena