O ex-detento Fábio Jorge da Silva, de 25 anos, conhecido como “Nego Prá”, foi morto no início da tarde desta terça-feira (3) com pelo menos quatro tiros na cabeça, na quadra F-4 do conjunto Denisson Menezes, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Os assassinos usaram ainda uma pedra para agredir o rapaz, que já havia cumprido pena por porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com o sargento Galvão, do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), “Nego Prá”, que morava no conjunto Otacílio de Holanda, também no Tabuleiro, provavelmente teria sido morto em uma queima de arquivo, ou seja, para que não entregasse outros criminosos à polícia. Segundo familiares da vítima, “Nego Prá” também seria usuário de drogas.
No local do crime, peritos do Instituto de Criminalística (IC) encontraram algumas cápsulas de bala calibre 380 deflagradas, que os assassinos não se preocuparam em recolher.
O homicídio ocorreu por volta das 14h, em frente à residência de número 69, quando havia grande movimentação de pessoas perto do local do crime. No entanto, ninguém quis passar informações sobre os assassinos à Polícia Militar.
Após a conclusão dos trabalhos do IC, o corpo de “Nego Prá” foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime deverá ser investigado pelo 5º Distrito Policial (DP).
tribunahoje //
petrônio viana e breno airan