O trabalhador rural, Amadeus Onofre da Silva, 55 anos, que residia no sitio São Miguel em Campo Grande na Região Metropolitana do Agreste (RMA) morreu no final da tarde desta segunda-feira, 02, quando demolia uma casa velha naquela comunidade com o objetivo de aproveitar os tijolos e outros materiais da antiga construção.
De acordo com familiares, o agricultor demorou a retornar para casa e decidiram procurá-lo, ao chegar ao local se surpreenderam com o encontro da vítima já em óbito. Sobre o corpo os tijolos da parede que desabou da casa antiga provocando a morte instantânea no local.
O Instituto Médico Legal de Arapiraca foi acionado e providenciou a remoção do corpo para o procedimento de necropsia. A liberação do corpo foi liberado na manhã desta terça-feira, 03 para sepultamento.
Estudante é vítima de afogamento em Igreja Nova
Em Igreja Nova na região do Baixo São Francisco, o estudante Sinval Ferreira de Jesús foi vítima de afogamento no Rio São Francisco. O corpo foi removido para o IML de Arapiraca e já liberado para sepultamento.
oopsnet //
roberto gonçalves