30/09/2025 11:15:11

Municípios
02/01/2012 10:23:36

Crimes de agressão e ameaças são registrados no Sertão

Crimes de agressão e ameaças são registrados no Sertão
Ilustração
Policiais lotados no 7º Batalhão de Polícia Militar tiveram bastante trabalho no primeiro dia de 2012. Diversas ocorrências de agressão e ameaças foram registradas em municípios sertanejos.

Maria da Penha

Na cidade de Ouro Branco, José Lima da Silva, de 47 anos foi preso acusado de agredir sua companheira, Claudenice Gonzaga dos Santos, de 41 anos.

Policiais da 2º Cia receberam por volta dás 02h a informação que a vítima teria sido agredida e ao chegarem em sua casa, encontraram a mesma desmaiada. Após ser socorrida, os policiais efetuaram uma ronda e conseguiram capturar o agressor.

José Lima, foi encaminhado até a 2ª Delegacia Regional de Polícia em Santana, onde se encontra a disposição da justiça. O delegado Rubens Cerqueira cuidará do caso.

Briga Conjugal

Outra ocorrência de violência registrada pela PM foi em Santana do Ipanema, quando um casal, após ingerir bebida alcoólica em uma festa, acabou se desentendendo, o que levou o companheiro a desferir golpes de garrafa em sua companheira.

A vítima era Maria da Graça Sarmento, de 55 anos que foi agredida por seu companheiro, conhecido por Paulinho Camelô. A vítima sofreu cortes no rosto e no braço e teve que ser levada para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues em Santana. O agressor evadiu do local, antes da chegada da polícia.

Ameaça

Em Olho d’’Água das Flores um registro de ameaça levou a polícia a prender José Laércio de Oliveira, de 28 anos no Sitio Sucupira, zona rural do município.

O acusado foi preso em casa com uma espingarda e foi levado até a 2ª Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema.

alagoasnanet //