Inicio da noite do domingo e mais um homicídio em Maceió. A vítima, Wagner Ferreira dos Santos, 23, foi morto a tiros por um homem que fugiu em uma moto, cuja marca e placa não foram anotados.
Wagner recebeu os tiros em uma rua e, mesmo gravemente ferido, ainda teve forças para andar até um dos trechos a Rua Muniz Falcão, onde está localizada a Delegacia do 11º Distrito Policial, no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió.
Pessoas ouvidas por equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) disseram que um homem, conhecido pelo apelido de “Pequeno”, que integra uma quadrilha de traficantes de drogas na região, foi visto conversando com Wagner instantes antes dele ser morto. Após o crime, o suspeito foi novamente visto numa moto, em alta velocidade.
O pai da vítima, o mecânico Genivaldo Correia, disse que não morava com o filho, que era casado e tinha duas crianças, mas confirmou que ele era usuário de drogas e que ultimamente, apesar dos conselhos contrários, estava consumindo uma quantidade cada vez maior de crack.
Parentes do rapaz ficaram ainda mais revoltados com a atitude dos policiais de plantão no 11º DP que, mesmo avisados, se recusaram ir até o local do crime.
emergência190 //
antonio c melo