30/09/2025 12:54:54

Polícia
01/01/2012 22:19:38

Menor Diz que vai resolver "compromisso" e morre

Menor Diz que vai resolver
Carlos Henrique foi arrastado para o canteiro

Mais um crime de homicídio em Maceió no primeiro dia do ano de 2012. A vítima foi identificada como sendo Carlos Henrique Santos Oliveira, 16, que residia em uma das favelas existentes nas proximidades do conjunto Virgem dos Pobres, no bairro do Vergel do Lago, na orla laguna da Capital.

 

Parentes da vítima relataram aos policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) que Carlos Henrique tinha passado a manhã do domingo (1º) em casa e por volta das 14h avisou a mãe que iria sair para resolver uns compromissos, sem detalhar para onde iria ou com quem iria se encontrar.

 

Em poucos minutos, após deixar a residência, o jovem foi alvejado com vários tiros. Amparado pelos próprios familiares e alguns vizinhos, a vítima foi levada até a Avenida Senador Rui Palmeira (Dique Estrada), onde morreu.

 

No local ninguém falou aos policiais se viu o ou os criminosos. Carlos Henrique foi alvejado dentro da favela, próximo à Favela da Torre, o que leva a crer que quem o matou teve a fuga facilitada devido os barracos serem muito juntos e o local dá acesso para todos os lados.

 

Uma informação chegada a Polícia dá conta que a vítima tinha envolvimento com traficantes da região e que vinha recebendo “pressão” para pagar um compra de droga feita a cerca de duas semanas.

 

O rime será investigado pela delegada Maria Aparecida, do 22º DP.

tgribunahoje //

antonio c melo