Um duplo homicídio na manhã deste primeiro dia de 2012 deixou moradores do pacato sítio João Preto, zona rural de Olivença, chocados com tamanha violência, dois irmãos tiveram suas casas invadidas e em seguida foram executados a tiros na frente de esposas e filhos.
O fato segundo o que apurou o Portal 7segundos ocorreu por volta das 5h da manhã deste domingo (01), seis homens fortemente armados arrombaram a porta da casa de Josemir Da Silva, 35 anos e o executaram com vários disparos de arma de fogo. O crime foi concretizado na frente de sua esposa e de sua filha menor.
Neste momento segundo um familiar confidenciou a nossa reportagem, a Policia local da cidade foi informada sobre os disparos que havia sido efetuado, mas o policial de plantão respondeu ao telefone que nada poderia fazer, pois se encontrava sozinho e não teria como atender a ocorrência.
Neste instante os bandidos se dirigiram a casa do outro irmão identificado por José Luciano da Silva, 40 anos, e do mesmo modo entraram em sua residência e o executaram, a cena de horror e medo tomou conta dos moradores do povoado e de familiares.
Um dos familiares que pediu para não ser identificado com medo de represálias, informou que um dos sobrinhos tinha uma vida atribuída ao crime e acredita em vingança por parte dos criminosos, a Policia retirou as esposas e filhos das vitimas da comunidade temendo que ambas fossem executadas devido ter presenciado o crime. O caso deverá ser investigado pela Policia Civil da cidade.
Os corpos foram removidos ao IML de Arapiraca e liberados no início da noite deste domingo para sepultamento.
7segundos //