Um homem identificado apenas como “Cicinho”, de 35 anos, foi assassinado a tiros de revólver na noite deste sábado (31) na Travessa da Nascença, também conhecida como “Rua da Floresta”, na Santa Amélia, em Maceió.
Segundo informações repassadas à polícia, Cicinho seria um ex-detento e teria sido condenado por tráfico de drogas. Não se sabe ao certo desde quando ele estaria em liberdade.
Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local e notaram que o homem foi alvejado com pelo menos dois tiros de revólver calibre 38 pelas costas. Ao que tudo indica, “Cicinho” teria tentado fugir dos algozes antes de ser baleado. Ele morava perto da cena do crime.
Segundo comandante Joatas, não se sabe ao certo qual seria o motivo do crime. Os militares acreditam que o envolvimento com tráfico de entorpecentes ou uma possível rixa dos tempos de cadeia tenha sido o estopim para a execução.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxe.
O caso deve ser investigado pelo 5º Distrito Policial (DP). A polícia fez buscas, mas sem êxito.
tribunahoje //
breno airan e milton rodrigues