Por volta das 18:20 hs desta sexta feira (30), dois assaltantes armados de revolveres e não identificados pela polícia nem pelas vitimas aguardaram o fechamento do Mercadinho Econômico na Rua Sinfronio Guilhermino Neto 24 na cidade de Santana do Mundaú (110 km. de Maceió), renderam o proprietário do estabelecimento e fizeram a família do comerciante refém além de roubarem cerca de 10 mil reais guardado no interior de sua residência.
Após a ação criminosa, os dois ladrões saíram tranquilamente da casa do comerciante que é ao lado do mercadinho e tomaram destino ignorado, estando a policia no encalço da dupla, que segundo as primeiras investigações podem proceder de Pernambuco, pois não utilizaram mascaras para cometer a ação delituosa.
O delegado Regional Antonio Nunes de União dos Palmares que responde pela delegacia distrital de Santana do Mundaú vai presidir o inquérito.
antonio aragão //