30/09/2025 11:16:19

Polícia
27/12/2011 06:11:04

Somente na noite desta segunda feira, polícia registra 3 crimes

Somente na noite desta segunda feira, polícia registra 3 crimes
Edna era agente de saúde

A Polícia Militar (PM) registrou três mortes, somente na noite desta segunda-feira (26), dentre elas, um duplo homicídio, cujas vítimas foram marido e mulher, atingidos por vários disparos à porta de sua residência, situada na Rua Presidente Getúlio Vargas, no bairro Itapoã, em Arapiraca.

De acordo com informações de agentes da Central de Polícia da cidade, José Jadson Lima dos Santos, 39 anos, chegava à residência no momento em que desceu do carro, um Gol, de cor verde e placa NLZ-6956, e foi abordado por homens armados que se encontravam em um veículo de cor escura e placa não identificada. A vítima foi baleada, tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer na Rua João Francisco do Nascimento. Já sua esposa, Fábia Edna da Silva, 33, que exercia a função de agente de saúde, assustou-se ao ouvir os tiros e foi baleada no instante em que chegou à porta.

No momento do crime, a filha do casal – uma criança de cinco meses – estava em casa e foi entregue pela polícia, a parentes. Após cometerem a ação, os acusados evadiram-se do local, tomando destino ignorado.

As causas do duplo assassinato não foram informadas, mas serão investigadas pelo delegado Robério Lima Ataíde, que responde pelo 54º Distrito Policial (54º DP).

Ex-detento pe executado em Maceió

Um ex-presidiário foi atingido por 14 disparos na Rua Luzia Suruagy, próximo a um estabelecimento, no bairro da Levada, em Maceió. Fábio Tavares da Silva, 23, conhecido como “Massa Bruta”, estava em casa, situada na Rua Bela vista, quando se dirigiu à esquina, a pedido de um amigo, onde foi executado com sete tiros na cabeça e os outros, nas regiões da coluna, tórax e nádegas.

Conforme a polícia, a vítima cumpriu pena por tráfico de drogas, o que pode ter motivado a execução.

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), de Maceió e Arapiraca, foram deslocadas às regiões, para os procedimentos periciais nos corpos e a devida remoção

Galeria