Pelo menos dois homens executaram na manhã desta segunda-feira (26) o comerciante Everaldo Pereira da Silva, 44. O assassinato foi registrado por volta das 11h na Fazenda Rio Morto, na Cerâmica São Bento, município de Satuba, na grande Maceió.
Testemunhas relataram que viram um homem em uma moto de cor amarela, de placa não anotada, circulando pelas proximidades horas antes do crime.
Everaldo, que era proprietário de uma auto-mecânica e também era mecânico, foi abordado dentro do estabelecimento, quando foi atingido por um tiro. Mesma ferida, a vítima ainda tentou correr para a rua, sendo perseguida e morta com mais tiros em via pública.
Uma equipe do 8 ° Batalhão da Polícia Militar (PM), comandada pelo sargento Samuel esteve no local, onde realizou os primeiros levantamentos.
A mulher da vítima, que temendo represálias pediu para não ter o nome divulgado, confirmou que nos últimos dias o marido vinha avisando aos parentes e amigos que estava recebendo constantes ameaças de morte. Mas segundo ela, em nenhum momento o comerciante declarou os motivos ou quem estaria lhe ameaçando.
O crime será investigado por policiais da Delegacia de Satuba, que tem como titular o delegado Waldir Silva de Carvalho.
emergência190 //
antonio c melo