30/09/2025 11:16:21

Polícia
26/12/2011 11:49:57

Menor se recusa pagar bebida e mata doente mental

Menor se recusa pagar bebida e mata doente mental
Ilustração

O assassinato da desempregada e doente mental Josilene Ferreira, 37, registrado na madrugada do domingo, (25), foi esclarecido pela Polícia Civil (PC), após a apreensão do menor V.R.S.N., 16, conhecido pelo apelido de “Urso”.

 

A vítima foi morta a golpes de faca em um dos trechos da Rua Ângelo Martins, por trás do Colégio Mota Trigueiros, no Santo Eduardo, em Maceió. Os dois, segundo relatos do menor na Central de Polícia, onde ele foi ouvido por um delegado de plantão, teriam discutido.

 

Josilene teria chegado em um bar, próximo de onde aconteceu o crime, na companhia de um homem identificado pelo nome de Cláudio Fernando da Silva, 27. Os dois pediram para que o adolescente pagasse uma bebida para eles. Só que V.R.S.N. se recusou, iniciando a partir daí uma troca de xingamentos.

 

Afirmando que foi detratado pelo casal, o adolescente se armou com uma faca e golpeou os dois, matando Josilene e deixando ferido Cláudio, que foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE).

 

Familiares da mulher foram até o Instituto Médico Legal (IML) onde confirmaram que Josilene por várias vezes havia fugido de casa para ficar bebendo na companhia de moradores de rua.
 

emergência190 //

antonio c melo