O motorista de transporte alternativo identificado como Luciano Ferreira Lacerda, 33 anos, foi executado com vários tiros as 19 h desta quinta-feira, 15, próximo a um posto de combustíveis localizado na Rua 15 de Novembro em pleno centro comercial da cidade.
No momento da execução o profissional conversava com o frentista do posto quando o criminoso chegou e iniciou os disparos contra a vítima. O profissional fazia a linha Maceió/Arapiraca. O motorista não teve qualquer chance de defesa e teve morte instantânea no local.
de Acordo com as primeiras informações da policia, após consumar o crime, o atirador, que estava de rosto à mostra, seguiu até a Rua Paula Magalhães e fugiu do local em uma moto, de modelo e placas não identificados, onde um comparsa que dava cobertura esperava para empreender a fuga.
O crime tem características de execução, já que não houve assalto. O motorista morreu segurando algumas cédulas de dinheiro próximo ao seu veículo, um Mercedes-Benz, de cor branca e placas MVE-8355.
de acordo com um irmão da vítima que não teve o nome revelado, segundo suspeita da família é de que a ex-esposa do motorista, que não teve o nome divulgado, tenha envolvimento no assassinato, já que o casal vinha enfrentando diversos problemas após a separação.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e esteve no local fazendo o isolamento da cena do crime. O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo. Várias cápsulas de pistola foram encontradas no local e recolhidas pela Policia Civil.
oopsnet //
roberto gonçalves