O Delegado de Murici bel. Gustavo Pires de Carvalho de plantão na Regional de União dos Palmares na noite deste domingo (11) recebeu a TRIBUNA em seu gabinete oportunidade em que esclareceu a tentativa de homicídio ocorrida às 12:00 hs na cidade de Santana do Mundaú, em que foi vitima a jovem Márcia Roseno dos Santos de 20 anos de idade, residente na Rua Muniz Falcão naquela cidade distante 110 km. de Maceió.
Segundo o delegado a própria vitima havia dito ao ser ouvida na Delegacia Regional que era amante do cidadão Livaldo Cavalcante de Lima, e que deste relacionamento havia nascido uma criança de 2 anos de idade, embora o senhor Livaldo seja casado com outra senhora.
A segunda contradição nas matérias publicadas a respeito do assunto seria o numero de estocadas a faca recebidas pela vitima: seriam duas ao invés de 16 conforme disseram alguns sites editados em Maceió; o primeiro atingiu as costas da domestica e o outro o braço esquerdo, mas, no entender do delegado, a vitima não corre risco de vida: finalmente, com relação ao momento da agressão, a vitima (que reside perto do seu agressor e de seu pai com quem tem um filho) conversava com uma amiga que lhe convidava para um banho em determinada propriedade da região, oportunidade em que o acusado Ramon Balbino filho de Livaldo pensou se tratar de um ‘deboche’ da mulher para com sua família.
Armando de uma peixeira, Ramon investiu contra Márcia, mesmo ignorando os pedidos de sua mãe biológica para “deixar pra lá”. Ramon foi preso e conduzido a Delegacia Regional onde após ser ouvido foi liberado, enquanto a vitima após medicado também prestou depoimento e como não havia gravidade em seus ferimentos, foi liberada.
“Espero desta maneira haver esclarecido o fato além das providencias tomadas pela policia, inclusive a oitiva da vitima e do acusado. Vai caber agora ao Dr. Antonio Nunes presidir o competente inquérito. Meus agentes procederam dentro do que determina a Lei” explicou o delegado.
antonio aragão // Foto de nina aragão