O Corpo de Bombeiros corrigiu, na madrugada desta sexta-feira, a quantidade de mortos no acidente entre uma caçamba e uma procissão de devotos de Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Feira Grande.
Por erro de contagem- os bombeiros divulgaram 14 corpos- os números oficiais indicam 10 mortos.
A mais nova vítima foi uma criança de três anos, que morreu ao entrar na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Mais duas pessoas- Maria Neuza Ferreira Santos, de 50 anos, e um homem conhecido como Neguinho do Dé, de 30 anos, estão em estado grave- com risco de morte. Jasson Quintino Barros, de 66 anos, e a criança Paloma Rose Rodrigues, de oito anos estão no centro cirúrgico.
O acidente
Uma caçamba sem freios atingiu uma procissão em homenagem a Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Feira Grande.
De acordo com testemunhas, a caçamba carregava areia para uma construção. Sem freios, ela perdeu o controle na ladeira, atingiu a procissão, bateu em um poste e tocou fogo.
reporteralagoas //