30/09/2025 14:49:40

Municípios
09/12/2011 11:22:49

Agricultor é morto a tiros durante festa religiosa em Inhapi

Agricultor é morto a tiros durante festa religiosa em Inhapi
José Alves morreu em via pública

Na madrugada desta sexta feira (9), por volta das 2 h, o agricultor José Alves Pereira, 35, foi morto a tiros de arma de fogo no Povoado Gravatá em Inhapi. O crime aconteceu durante as festividades religiosas tradicionais do vilarejo.

 

Segundo apurou o Minuto Sertão um homem desconhecido teria chegado à praça central do Povoado em uma motocicleta de características e placa não identificados quando sacou um revólver de calibre não revelado e efetuou um disparo para o alto ordenando que nenhuma pessoa saísse do local. Nesse momento, José Alves teria iniciado uma luta corporal com seu algoz que conseguiu se livrar e disparou várias vezes em sua direção o atingindo na cabeça e abdômen. A vítima morreu no local.

 

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade foi até o local, mas não conseguiram encontrar o criminoso. De acordo com o Cabo Gilson o motivo do crime ainda é desconhecido e vai ser investigado pelo delegado distrital José Valter Fontes Cunha.

 

O corpo aguarda remoção do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

cadaminuto //

jota silva

Galeria