30/09/2025 12:55:38

Municípios
08/12/2011 11:34:56

Funcionário da Slum morre em acidente na Durval de Góes Monteiro

Funcionário da Slum morre em acidente na Durval de Góes Monteiro
Acidente ocorreu na noite de ontem

Um motociclista, identificado como Albertino Alves da Silva, 43 anos, morreu em um grave acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (07), na Avenida Durval de Góes Monteiro, próximo à Faculdade da Cidade de Maceió (Facima), no Tabuleiro do Martins. O irmão da vítima, Antônio Souza da Silva, 42, que seguia na garupa do veículo, uma Bros, de cor preta e placa KHQ-9402/Maceió-AL, chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

Informações passadas por testemunhas a agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) confirmam que Albertino seguia com destino ao Tabuleiro, quando tentou passar pelo sinal amarelo, imaginando que daria tempo; porém, foi atingido, completamente, por um veículo Tracker, de cor prata e placa NMB-7772/AL, conduzido por Guttemberg Pereira da Fonseca, que não empreendeu fuga do local e prestou os primeiros socorros.

Com o impacto, o condutor da moto não resistiu e veio a falecer ainda na pista. Já seu irmão chegou a ser levado ao HGE, onde se encontra na área vermelha, uma vez que seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

Militares da Rotran 1, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), comentaram que as vítimas levavam um presente para sua mãe, que faz aniversário nesta quinta (08). A guarnição ainda afirmou que Albertino trabalhava na Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum), onde atua, também, seu irmão.

Policiais do 4º Batalhão, juntamente com uma equipe da Polícia Civil (PC), estiveram na localidade, para controlar o ânimo dos populares, que se aproximavam do corpo, cuja perícia foi realizada pelo Instituto de Criminalística (IC) e o recolhimento, pelo Instituto Médico Legal (IML). O trânsito esteve lento, mas após alguns instantes, o fluxo de veículos seguia normalmente.

 

gazetaweb /

jobison barros e roberta batista