Policiais civis realizaram revista nas celas do cárcere da Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Batalha, nesta quarta-feira (07), comandados pelo delegado Regional, Emanuel David Freitas Viana, e encontraram vários objetos de posse proibida pela legislação de execuções penais em poder dos detentos.
De acordo com o chefe de operações da Regional, Renilson Nunes, a revista foi realizada nas duas celas da Delegacia, onde foram encontrados com os presos aparelho celular, com carregador e bateria, uma trouxinha de maconha, uma chave para fendas, além do registro de vários números de telefones celulares.
A revista nas celas da DRP de Batalha faz parte de uma determinação do delegado Regional, Emanuel David, com o objetivo de coibir possíveis fugas e manter a tranqüilidade do local.
“As visitas a que os presos têm direito é realizada sempre às quartas-feiras, e após portaria do delegado regional, a partir de agora vamos realizar revista minuciosa, então não adianta quem vem visitar trazer qualquer objeto proibido, pois se for flagrado será preso e responderá processo na Justiça”, disse o chefe de operações.
“Numa das celas foi encontrado um buraco com uma fotografia de Jesus Cristo colada com o objetivo de enganar os policiais na hora da revista”, explicou Renilson. “As revistas continuarão a ser realizadas com freqüência, para evitar a possibilidade de fugas”, finalizou o chefe de operações.
7segundos //
ascom