Duas meninas, uma de 15 e outra de 14 anos de idade, discutiram feio no município de Marechal Deodoro, chegando a uma delas, no calor da briga, chegou a arrancar um pedaço da orelha esquerda da outra.
As duas – após atendimento médico à vítima na própria cidade – foram encaminhadas à Central de Polícia Civil, em Maceió, na tarde desta quarta-feira (7). Como são menores, ambas foram ouvidas e liberadas.
À reportagem do portal Tribuna Hoje, L.S.S., de 15 anos, afirmou que estava pessando pela Rua do Campo, voltando da escola, quando foi xingada pela jovem M.A.S., de 14 anos. O curioso é que elas só se conhecem de vista.
“Ela me chamou de ‘rapariga’. Não gostei. Não sou nada disso e só falei que ela também era, além de gorda”, conta a garota. A agressora M.A.S., acompanhada de quatro outras pessoas, não se segurou e partiu para cima de L.S.S., com tapas e arranhões, chegando a mordê-la na orelha.
Uma saiu sem olhar para o rosto da outra na saída do departamento de polícia. Oficiais da 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro deu suporte à operação.
tribunahoje //
bruno airan