30/09/2025 13:00:53

Municípios
07/12/2011 21:56:30

Polícia Militar prende ‘Satanás’ durante operação na zona rural de Atalaia

Polícia Militar prende ‘Satanás’ durante operação na zona rural de Atalaia
'Mor' e 'Satanás' fora de circulação
Foram presos na tarde desta quarta-feira (07), no Povoado Olhos D’águas, na zona rural da cidade de Atalaia, interior de Alagoas, dois elementos acusados de aterrorizar a cidade.

Na ação policial foi preso José André dos Santos, vulgo “Mor”, 22 anos, réu confesso do assassinato de um cidadão conhecido por “Mata Pai”. O crime atribuído a ‘Mor’ ocorreu há um ano, e a vítima residia no mesmo povoado onde aconteceu a prisão.

Mor foi preso com R$ 79,00 em dinheiro e 10 pedras de crack.

Em companhia de Mor foi preso seu comparsa, identificado por Wellinson Martiliano Silva, 21 anos.

Conhecido vulgarmente por ‘Satanás’, ou ‘Passarinho’, Wellinson, em companhia de André são apontados pela população atalaiense como os terrores da comunidade daquela cidade, já que a eles são atribuídos vários assaltos e crimes de homicidio.

“Recebeu o nome de Satanás por conta de uma tatuagem do demônio que carrega no braço”, esclareceu um dos policiais que participaram da prisão.

Com passagem pela polícia por roubo e furto de fiação elétrica, Satanás que é amasiado com a viúva de “Mata Pai”, tinha mandado de busca e apreensão em seu desfavor.

Durante a ação policial a PM encontrou, enterrado no quintal da casa do acusado, um saco plástico contendo cerca de 100 gramas de maconha.

A dupla, juntamente o material apreendido, foram levados à Delegacia de Atalaia onde foram apresentados ao delegado Dr. Aylton Prazeres e foram autuados em flagrante.

alagoasweb //

4ª Cia.