Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de União dos Palmares, nesta terça-feira, 29, o vereador Edvan Correia (Bobo), encaminhou um oficio pedindo esclarecimentos à senhora Edjane Alves, chefe do setor de licitação do município, sobre qual o entrave para a realização do concurso público municipal e quando termina a licitação.
Também por meio de oficio, lido nessa sessão, Edjane Alves, disse que não há data prevista para a abertura dos envelopes de propostas de preços. A resposta gerou a insatisfação dos vereadores. “Ela nada fala, nada explicou e nada esclareceu sobre a realização do concurso”, disse Bobo.
“Ela pensa que aqui são dez idiotas que compõe a Casa”, disparou Bobo, repudiando a resposta da chefe da licitação.
Comissão de fiscalização
Escolhido pela Câmara para compor a Comissão de Fiscalização do concurso público municipal, o vereador Manoel Feliciano encaminhou dois ofícios: o primeiro para o Ministério Público Estadual, o segundo para as entidades religiosas e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), pedindo a essas instituições que indiquem um membro para compor a comissão fiscalizadora.
Em sua fala, Manoel disse que não ver interesse por parte do Executivo na realização desse concurso, pois até o momento ainda não se sabe qual empresa irá realizar o mesmo. “Se as coisas continuarem como estão, acabo desistindo da Comissão de Fiscalização”, disse o vereador.
orelampago //
joão paulo farias