Uma mulher de aproximadamente 25 anos, não identificada, foi encontrada morta, na noite desta sexta-feira (11), bairro do Pontal da Barra, em Maceió. O corpo estava dentro da Lagoa Mundaú e foi encontrado e retirado da água por um pescador por volta das 21h40.
Inicialmente, a suspeita era de que ela tivesse se afogado. No entanto, o pescador que retiraram o corpo da água percebeu uma marca de tiro na axila esquerda da moça, que vestia apenas a parte de baixo de um biquíni quando foi encontrada.
De acordo com a guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar que foi até o local, a suspeita é de que a jovem tenha saído para se divertir com um ou mais indivíduos e acabou sendo assassinada. O cadáver teria sido jogado na lagoa para adiar sua descoberta e identificação. A hipótese de que ela tenha sido estuprada antes de ser morta será analisada pelo Instituto de Criminalística.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. A expectativa é de que familiares da jovem apareçam para reconhecer a moça durante o final de semana. O caso será investigado pelo 7º Distrito Policial (DP).
tribunahoje //
petrônio viana e nigel santana