30/09/2025 14:49:44

Polícia
12/11/2011 01:35:41

Protagonista de brigas em bares, homem é morto com tiro no rosto

Protagonista de brigas em bares, homem é morto com tiro no rosto
Homem promovia brigas em bares

Oficiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registraram uma execução no bairro do Rio Novo, em Maceió.

 

A vítima, identificada como Aldemir do Espírito Santo Lima, de 35 anos, foi encontrado morto em meio a uma via pública, perto da Escola Maria Amélia, no conjunto ABC, naquele bairro.

 

Segundo informações colhidas pela polícia, ele gostava beber bastante e de arrumar confusão em bares. Ele tinha muitas inimizades; era briguento.

 

A ação criminosa teria sido a pé. Um homem não identificado se aproximou da vítima, com uma arma em punho, e deflagrou-lhe um disparo no rosto. Só bastou este tiro para tirar a vida de Aldemir, que estava andando de bicicleta, procurando um local para beber.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou à cena do crime, mas o indivíduo já não mais respirava. Foram acionados, então, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para que os peritos fizessem o trabalho de análise e remoção do corpo.


tribunahoje //

nigel santana e breno airan