Desde o inicio da tarde deste sábado, os usuários das cessionárias telefônicas móveis Claro e Tim em União dos Palmares estão funcionando precariamente deixando milhares de usuários prejudicados e em mais esta ocasião, sem ter a quem correr do abuso quase constante.
Como não existem explicações a comunidade sobre a intermitência dos sinais, pessoas supõem ou se tratar das chuvas que se abatem sobre a região ou de superlotação de usuários, incompatíveis com as centrais técnicas a disposição dos usuários.
Mesmo pioneira na telefonia móvel em União dos Palmares e em Alagoas, a Tim está submetida a uma CPI por parte da Assembléia Legislativa, mas mesmo assim, os serviços postos a disposição dos usuários é de péssima qualidade ensejando reclamações e perdendo clientes que migram para outras operadoras.
Já a Claro outrora pouco usada se tornou a preferida pela gratuidade oferecida aos seus usuários, mas ultimamente além da falta de sinais, dezenas de usuários têm reclamado que muitos créditos colocados nos postos autorizados não têm chegado a seu destino.
No fechamento desta edição por volta das 22:30 hs deste domingo (06) as duas operadoras funcionavam somente com meio sinal, assim mesmo de forma precária, deixando partes da cidade sem os serviços de telefones móveis.
antonio aragão //