O proprietário da empresa Viva Verde projeto e Jardinagem, localizada as margens da Al-110 em Arapiraca, identificado como Adeildo José dos Santos, 36 anos, foi executado com vários tiros de pistola na manhã deste sábado, 05.
De acordo com as primeiras informações da policia o crime ocorreu as 8h30, após o empresário acabar de estacionar o seu veículo de cor preta da marca Verona de placa CNU 5444 - Sergipe na frente da empresa para iniciar o seu dia de trabalho.
Minutos após os disparos uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada mas após a chegada da equipe foi comprovado que o empresário já se encontrava em óbito.
Policiais do 3º Batalhão isolaram a área até a chegada de uma equipe da Policia Civil. Após o registro da ocorrência, o corpo foi liberado para ser levado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca para o procedimento de autopsia.
A Delegacia de Defesa da Mulher, de plantão, ficou responsável pelas primeiras investigações do crime que tem características de pistolagem.
oopsnet //
roberto gonçalves