A Polícia Civil divulgou, na tarde desta sexta-feira (4), o esclarecimento do assassinato de José Cícero da Silva Santos, 24 anos, que era conhecido como ‘Pantera’. Segundo o inquérito policial, José Cícero de Lima da Silva, 24 anos, conhecido como ‘Lau’, e um adolescente de 17 anos, foram os autores do crime, que ocorreu em Teotônio Vilela.
Policiais do 79º PD, sob o comando do delegado Francisco Medson, efetuaram as prisões dos acusados e esclareceram o homicídio, em aproximadamente 6 horas após a Delegacia receber as primeiras denúncias sobre a ocorrência do crime. De acordo com o delegado, graças à colaboração dos parentes dos envolvidos com o caso, além da sociedade, através de denúncia anônima.
O assassinato ocorreu às 7 horas da manhã do dia 2 último, nas margens da Rodovia AL 104, onde a vítima tombou num matagal, após receber vários tiros de arma de fogo. Ainda no local crime, parentes dos envolvidos e testemunhas prestaram as primeiras informações, consideradas importantes para a imediata prisão dos acusados e esclarecimento do homicídio.
Os Policiais prenderam ‘Lau’ e o menor, conhecido como ‘Cíço do coco’ ainda com a arma do crime, um revolve calibre 38, no bairro de Zé Quincas. Na delegacia, os acusados foram reconhecidos pelas testemunhas. Durante o interrogatório, os dois confessaram participação no homicídio e foram autuados em flagrante.
tudonahora //
ascom pc-al