O trabalhador rural identificado como Gerson Elias Brasil, 44 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo nesta quinta-feira, 03 na localidade de Jaciobá na zona rural de Girau do Ponciano município localizado na Região Metropolitana do Agreste (RMA).
Uma guarnição da Policia Militar do município esteve no local e providenciou a remoção do corpo para o Instituto Médico legal de Arapiraca para o procedimento de necropsia. Até o momento, a Policia Civil não dispõe de informações sobre a motivação do homicídio.
Acidente com moto
Em Penedo, Márcio Paes dos Santos, 32 anos foi vítima fatal de acidente com moto naquela cidade. O acidente ocorreu no Conjunto Mata Atlântica e de acordo com informações da Policia Militar a vítima teve morte instantânea após colidir a motocicleta CG-150 com um ônibus e infelizmente estava com o capacete no braço.
oopsnet //
roberto gonçalves