O servente de pedreiro Renan Medeiros, de 23 anos, foi executado na manhã desta quarta-feira, quando iria visitar familiares da esposa identificada apenas pelo pré-nome de Janine, no Village Campestre 2, em Maceió. Ele estava numa bicicleta e sua companheira na garupa.
De acordo com informações do cabo Lino, do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGD), testemunhas dão conta de que foram dois elementos numa moto de cor e placa não anotadas que efetuaram os disparos contra a vítima.
O que intrigou a polícia foi o fato da esposa do servente está na garupa da bicicleta e nenhum dos disparos terem a atingido. O pai da vítima, que não quis se identificar, disse que o filho era trabalhador e que não tinha envolvimento com ilícitos. O servente era funcionário da Empresa Contrato Engenharia, e trabalhava em obras no Benedito Bentes.
O fato foi registrado na Avenida Júlio Camilo de Freitas, no Village Campestre 2, parte alta da cidade. O crime será investigado pela delegada Sheila Carvalho – da Delegacia de Homicídios.
tribunahoje //
ana paula omena - milton rodrigues