15/11/2025 14:57:11

Acidente
15/11/2025 13:00:00

Homem em motocicleta embriagado sofre amputação no pé após colisão em São Miguel dos Campos

Acidente na Avenida Mário Soares Palmeira resulta em ferimentos graves e transferência para hospital em Maceió

Homem em motocicleta embriagado sofre amputação no pé após colisão em São Miguel dos Campos

Na tarde da última sexta-feira (14), um motociclista de 51 anos teve seu pé amputado após um grave acidente na Avenida Mário Soares Palmeira, conhecida como a ladeira da Rua da Bica, em São Miguel dos Campos. O incidente ocorreu quando ele perdeu o controle de sua Honda CG 150 Titan, saiu da pista e colidiu violentamente contra uma cerca de arame, causando ferimentos sérios.

Câmera registrou o momento do acidente envolvendo motociclista embriagado | Imagem: Cortesia

O impacto do impacto resultou não apenas na amputação do pé, mas também em diversas escoriações por todo o corpo. Como a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava atendendo outro chamado no momento, o socorro inicial foi providenciado por uma ambulância municipal, que levou a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos.

Devido à gravidade do ferimento, especialmente na região do pé, o homem precisou ser transferido imediatamente ao Hospital Geral do Estado (HGE), localizado em Maceió. A transferência foi realizada por uma equipe do Samu, que veio de uma base descentralizada na cidade para garantir a rapidez no atendimento.

A Polícia de Trânsito da SMTT esteve no local, realizou o registro do acidente e recolheu a motocicleta para o depósito oficial. As causas e circunstâncias que levaram ao incidente estão sendo apuradas pelas autoridades responsáveis pelo trânsito na região.