Na manhã desta sexta-feira (14), um incidente grave na BR-104, na região do Conjunto Antônio Lins, em Rio Largo, provocou ferimentos em três policiais militares e interrompeu a circulação de uma viatura policial.
O acidente aconteceu quando a equipe policial, em deslocamento para atender uma troca de tiros na área do Alagoinhas, próximo ao aeroporto, foi surpreendida por um veículo de reboque que trafegava na mão contrária da via, ocasionando a colisão.
Segundo informações da Polícia Militar, a viatura chocou-se com o carro de reboque, que, por motivos ainda não esclarecidos, entrou na contramão.
Os policiais envolvidos receberam assistência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, devido à gravidade dos ferimentos, foram rapidamente transferidos por um helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Os dois ocupantes do reboque, que também estavam no veículo no momento da colisão, não sofreram ferimentos, conforme confirmou o 8º Batalhão da Polícia Militar.
A Polícia Rodoviária Federal tomou medidas e apreendeu o reboque, que foi flagrado conduzido sem habilitação e com sinais de dano corporal.