Na sexta-feira, dia 3 de outubro, a Polícia Civil de Alagoas, através do 10º Seguimento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), divulgou as imagens de dois indivíduos suspeitos de envolvimento em um duplo assassinato ocorrido no dia 23 de setembro, na cidade de Marechal Deodoro.
Na ocasião, duas pessoas foram encontradas carbonizadas na parte de trás de um Fiat Uno branco, estacionado às margens da rodovia AL-101 Sul, que atravessa a cidade. Conforme informações da Polícia Científica, uma das vítimas foi identificada como Carlos Alexandre Gouveia dos Santos, de 20 anos.
A identidade da segunda vítima ainda está sendo confirmada por meio de exames de DNA. Laudos necroscópicos indicam que ambos sofreram disparos de arma de fogo antes de serem incendiados dentro do veículo. As investigações revelaram que, na data do crime, as vítimas participaram de uma confraternização na cidade de Barra de São Miguel.
Após o evento, comunicaram a amigos que retornariam para casa em breve, mas nunca chegaram ao destino. Segundo as apurações, as vítimas saíram acompanhadas de dois homens, um deles sendo o condutor do carro e o outro um passageiro no banco dianteiro. As imagens divulgadas pela polícia mostram exatamente esses dois indivíduos, considerados os principais suspeitos, que estão sendo procurados. Confira abaixo as imagens dos suspeitos:
Suspeitos do duplo homicídio estão sendo procurados pelas autoridades
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da comunidade para a resolução do caso. Informações que possam ajudar na identificação ou localização dos suspeitos podem ser enviadas de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, com a garantia de confidencialidade.