Ivan Nunes - Blog A Palavra
Três anos depois, Geany Vergeth, utiliza as redes sociais para se despedir dos amigos que construiu ao longo do comando administrativo no Hospital Regional da Mata(HRM) de União dos Palmares. Depois da saída do ex-prefeito Kil de Freitas, Geany ficou fragilizada no cargo, por que o ex-prefeito nem se quer se conquistou função importante no governo de Paulo Dantas. Fragilizado, Kil foi parar na Emater, instituição do baixo clero depois de botar olho grande na secretaria de estado da Educação.
O prefeito Júnior Menezes, número 1, na hierarquia política de União dos Palmares, vem de olhos voltados apenas para as encrencas que ele herdou de Kil de Freitas, que vendeu o Saae a Verde Alagoas e desgraçou uma população chamada União dos Palmares. No lógico, a vaga de Geane, deveria ser de Júnior Menezes, mas ele não se mexeu para evitar dissabores com o ex-colega Kil de Freitas que vive vagando pelas ruas de União dos Palmares. Quem assume a vaga de Geane Vergeth é um jovem médico do próprio HRM, cuja portaria já foi publicada no Diário Oficial do Estado e trata-se de Pablo Anselmo Suisso Chagas.
Ligado a diretora administrativa do próprio HRM, Renata Freitas, ex-prefeita de Branquinha, e esposa do prefeito Neno Freitas da Branquinha e mãe do ex-prefeito de Santana do Mundaú, Arthur, que deixou a cidade com 89% de aceitação, tanto é que se deu ao luxo, o Arthur Freitas de eleger com folga o seu sucessor: André Castro, que vem bem na fita, Dr Pablo é uma promessa no HRM.
Na dança das cadeiras, a vaga deveria ser de Júnior Menezes, prefeito de União dos Palmares e maior líder político do município, mas, será ocupada por um médico, supostamente indicado pelo eixo político Branquinha-Murici. Procurada para falar sobre seu desligamento, o blog foi informado que ela(Geany Vergeth) teria viajado para Belo Horizonte onde possui negócios sob a administração de sua tia Rose Correia, irmã da saudosa, Maria das Graças Lopes Correia.
A reverência deste informativo a operosa e honesta adminmistradora