Na manhã deste sábado (9), um homem ainda não identificado foi encontrado morto no Residencial Gislene Matheus, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. Conforme relatos de testemunhas, a vítima sofreu agressões com pedradas e pauladas, tendo a maior parte dos ferimentos na cabeça, o que deixou seu rosto parcialmente desfigurado.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os primeiros levantamentos no local. A causa exata da morte será confirmada após a conclusão dos exames periciais.
As investigações estão sob responsabilidade da equipe do 17º Distrito Policial, coordenada pela delegada Liana Franca, que ainda não possui informações sobre a identidade da vítima ou as circunstâncias do crime.
A polícia solicita que qualquer informação relevante para o caso seja comunicada pelo Disque Denúncia, pelo telefone 181.