Um homem, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi brutalmente assassinado na tarde deste domingo (23) no Centro de Feira Grande, no Agreste de Alagoas, após cobrar uma dívida de R$ 50 do irmão do suspeito. A vítima foi morta a golpes de enxada e pedradas.
De acordo com informações preliminares, o crime começou em um bar, onde a vítima bebia junto ao homem que lhe devia dinheiro. Em determinado momento, o devedor deixou o local. Pouco depois, a vítima montou em um cavalo e foi até a casa do irmão do suposto devedor para cobrar a dívida.
No local, houve uma discussão, e o irmão do endividado afirmou que não tinha responsabilidade sobre o débito. Em seguida, armado com um pedaço de enxada e uma pedra, ele atacou a vítima, que tentou fugir. No entanto, ao chegar a uma esquina, foi atingida por uma pedrada e caiu. O agressor então desferiu diversos golpes, resultando na morte da vítima antes da chegada do socorro.
A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito e seus familiares fugiram antes da chegada dos agentes. O corpo será periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.