com ojornal-al // iracema ferro
Márcia Taiana de Lima Silva Souza, de 21 anos, que estava grávida, morreu durante uma colisão entre um Gol e uma carreta, por volta das 4h desta sexta-feira (26). O acidente aconteceu na rodovia BR-101, à altura do povoado Cana Brava, em Porto Real do Colégio, e outras três pessoas ficaram feridas.
De acordo com os levantamentos iniciais feitos pela polícia no local do acidente, o Gol seguia de Aracaju (SE) com destino à João Pessoa (PB), quando foi colhido pela carreta.
Os outros ocupantes do carro, Francisca Angelina, de 42 anos, Djalma, 43, e a criança Fabio Ferreira De Lima ficaram gravemente feridos.
Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda estão no local para a retirada do carro. A pista está parcialmente interditada.
O corpo de Márcia Taiana foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, submetido a necropsia e deve ser liberado para o sepultamento na manhã desta sexta-feira.
Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca, onde permanecem em estado grave.