com cadaminuto // blog do luciano barbosa
O ex-presidiário identificado como José Márcio dos Santos, 31, foi encontrado morto a tiros, num trecho de manguezal próximo à localidade conhecida como Cabaços, no bairro de Vassouras, em Coruripe. A vítima, cujo corpo, que estava boiando nas águas do mangue, foi avistado por populares na madrugada desta sexta-feira, 26, teve as orelhas e a genitália arrancadas.
Segundo informações do soldado Marcelo, da guarnição do sargento Valnei da 2ª Companhia de Polícia Militar, que atendeu a diligência, o ex-presidiário Santos costumava, segundo denúncias, expor sua genitália às mulheres que transitavam na rua onde fica localizada a casa em que residia, no povoado Barreiras, em Coruripe. A policial civil Vanúsia, do 89º DP, responsável pela investigação do caso, relatou que este teria sido o motivo que levou os assassinos a cortarem seu órgão sexual e suas orelhas.
Ainda segundo a polícia, o homem teria sido arrastado, na noite desta quinta-feira, 25, de dentro de sua casa, ação testemunhada por seus familiares, que procuraram o 89º DP para denunciar o fato.
A vítima foi amarrada com cordas no pescoço e mãos e suas orelhas e o pênis não foram encontrados. A polícia não tem pistas dos assassinos nem soube informar quantos são os envolvidos.