com cadaminuto // com angelo farias
A população de Arapiraca amanheceu revoltada , a estudante Jessica Maria de Araujo, 18 anos, que na noite do último domingo tinha desaparecido após ter saído para uma festa com os amigos teve seu corpo encontrado na madrugada de segunda em uma plantação de mandioca na região do povoado Canaã.
O corpo de Jessica foi encontrado despido e apresentava marcas de violência sexual, além de ter seu pescoço dilacerado por um golpe de foice e ainda uma marca de tiro no abdômen.
As primeiras impressões da policia dão conta que mais de uma pessoa possa ter participado do crime acredita que mais uma pessoa participou do crime, e o principal suspeito é o amigo que conduzia a motocicleta na qual a estudante pegou carona para voltar para casa.
Revoltados com a forma brutal e violenta como a estudante foi assassinada, estudantes da escola senador Rui Palmeira, (PREMEN), se reuniram na manhã de ontem e promoveram uma manifestação pelas principais ruas da cidade e seguiram para a Central de Policia, onde cobraram a apuração do bárbaro crime contra a estudante Jessica Maria.
A família de Jessica está inconsolável e não quer falar com a imprensa. A menina era considerada de boa índole e de muitos amigos e não tem qualquer envolvimento com a criminalidade. A policia espera ainda hoje oferecer novidades sobre o caso.