com correiodopovo-al // Fonte cadaminuto
Santa Rita tem três expulsos e jogadores e diretores tentaram agredir juiz. Não foi nada fácil, na estréia do novo técnico Amauri Knevitz o CRB estava empatando o jogo até os 32 do segundo tempo, mas a torcida ajudou e o galo conseguiu uma importante vitória sobre o Santa Rita na tarde de hoje na Pajuçara.
O Jogo acabou em uma grande confusão, após três jogadores do Santa Rita serem expulsos em dez minutos e todo o time partir para dar no árbitro. O CRB segue na quarta posição mesmo com a vitória, mas se aproximou de ASA e Murici que perderam seus jogos.
O Jogo
A torcida compareceu, empurrou o CRB para cima, mas o que se viu nos primeiros minutos da partida foi uma falsa pressão do Galo, apesar de dominar boa parte da partida o Galo não ameaçava o gol do Santa Rita que se defendia bem.
Aos 12 minutos um chute de Rafinha obrigou Santos, goleiro do Santa Rita a trabalhar pela primeira vez no jogo, que prosseguiu do mesmo jeito, o time de Boca da mata mostrava fragilidade e só se defendia enquanto o CRB não conseguis superar a marcação do time do interior.
Aos 32 minutos o Santa Rita resolveu se aventurar no ataque e quase abre o placar com um chute forte de José. Aos 40 o time de Boca da Mata chegou novamente e Rafinha cortou na hora H.
Nos últimos minutos do primeiro tempo cada time teve uma boa oportunidade, mas o placar não se modificou e os times foram para o intervalo com 0x0 no placar, o que irritou a torcida do Galo.
Na volta para o segundo tempo foi o Santa Rita que tomou a iniciativa da partida para desespero da torcida regateana que viu o meia Temisson perder um gol incrível para a equipe bocamatense.
O time do CRB continuava jogando muito mal, mas aos 16 minutos o juiz resolveu expulsar o zagueiro Vitor do Santa Rita por reclamação o que levou a comissão técnica do time do interior ao desespero.
A partir daí o Galo partiu todo para cima e começou a perder chances, com Alexandre Luz aos 25 e Rodrigo Batata aos 27. O técnico Knevitz mandou definitivamente o time para frente ao tirar o zagueiro Janiel e botar o atacante Calmon.
De tanto pressionar o CRB acabou chegando ao gol aos 32 minutos com Rafinha, ele apareceu livre e chutou colocado, a bola resvalou no goleiro, mas acabou entrando. CRB 1 x0.
Logo após o gol do CRB o time do Santa Rita mostrou descontrole emocional e o zagueiro Ronald depois de ser expulso tentou dar um soco no juiz Ricardo Laranjeira. Aos 37 foi a vez de Jesiel ser expulso e a policia ter que entrar em campo para conter os atletas e a diretoria do Santa Rita que queria partir para cima do árbitro.
Ficha Técnica
Local: Maceió-AL
Estádio: Severiano Gomes Filho
Árbitro: José Ricardo Laranjeira
Auxiliares: Pedro Jorge Santos e Jamesson Lucrécio
CRB – Cris, Tony (Hilton Mineiro), Alexandre Luz, Ítalo, Janiel (Calmon) e Rafinha; Queriroz, Rodrigo Batata (Leo), Edmar, Jonathan e Wellington.
Técnico: Amauri Knevitz
Santa Rita –Santos, Robélio, Victor, Ronald, Jony e Edson Leite; Aldo (Matheus), Cristiano, Jesiel; Josi e Temisson
Técnico: Laelson Lima.
RESULTADOS – 13ª RODADA
União 2X1 ASA
CRB 1X0 Santa Rita
Murici 1x2 Ipanema
Penedense 0X2 Coruripe
CSE 1X1 Corinthians
CLASSIFICAÇÃO
1° Murici 26
2º Coruripe 26
3º ASA 24
4º CRB 23
5° Corinthians 18
6º Ipanema 17
7º CSE 14
8º Penedense 11
9º União 11
10º Santa Rita 11
PRÓXIMOS JOGOS - 14ª RODADA
Sábado - 20/03
15h - União x CRB - transmissão da TV Pajuçara
16h - ASA x Ipanema
Domingo - 21/03
15h - Penedense x Murici
15h - Corinthians x Santa Rita
16h - Coruripe x CSE