antonio aragão //
Por volta das 20,30h de ontem (15) um professor de psicologia da UFAL, sua esposa e um filho de apenas sete meses de idade quando se dirigiam de União dos Palmares para Maceió em um veiculo Cross-Fox cor verde haway placas MVG-3205-Al à altura do acesso à cidade de Branquinha na BR-104 foram abordados por quatro ladrões que ocupavam um gol branco de placas iniciais MVI, que sob a mira de armas obrigaram o mestre a encostar o carro no acostamento da BR-104 e em seguida saquearam o veiculo levando um computador portátil, telefone celular e bolsas com utensílios domésticos, inclusive do bebê.
O professor que pediu para não ser identificado ao registrar o BO no cartório da Delegacia Regional em União dos Palmares com o escrivão da equipe do delegado João Pessoa (ontem de plantão) disse que além de ter os pertencentes saqueados foi obrigado a caminhar pelo acostamento da rodovia em companhia de sua esposa (em estado de choque) e do filho por cerca de dez quilômetros até o posto de combustíveis na Usina Lajinha no município de União já que “àquela hora da noite os transeuntes não param para socorrer ninguém. A experiência foi horrível disse a vitima”.
Dr. João Pessoa deslocou uma equipe ao local que realizou varreduras mas nenhum vestígio dos assaltantes ou do carro do professor foram localizados levando os policiais à suposição que os bandidos após o assalto se dividiram nos dois carros e rumaram provavelmente em direção à Maceió.
O rapaz alegando ser um assalariado cujas economias foram empregadas na compra do seu veiculo que foi roubado ontem pediu a colaboração deste noticioso no sentido ser feito um apelo a pessoas que identificarem o veiculo entrar em contato conosco pelo e-mail tribuna@click21.com.br, sob a condição de ser mantido absoluto sigilo quando à identidade do informante.