03/10/2025 23:12:46

16/02/2010 00:00:00

Municípios

Municípios

com cadaminuto //

Uma briga seguida de tiroteio na cidade de Coité do Nóia, interior de Alagoas, deixou o saldo de cinco pessoas feridas, sendo três a tiros de revolver.

Os feridos a tiros foram identificados como sendo Carlos Jorge; Gedilson dos Santos, 24 e Carlos Jorge Luiz da Silva, 24 este atingido com um tiro na testa. Já os estudantes Anderson Bruno da Silva, 16; Edson Sabino dos Santos, 16 e Welisson Duarte Bastos, 14 foram agredidos a coronhadas e a socos e pontapés.

A confusão teve inicio durante as comemorações de carnaval registrada na Praça Antônio Pereira de Albuquerque.

Um grupo de jovens vindo de outra cidade teriam se desentendido com outro grupo de jovens de Coité do Nóia, iniciando a partir daí uma acirrada discussão, seguida de agressões físicas e um tiroteio.

Após a confusão, segundo testemunhas, os agressores fugiram utilizando três motos que foram seguidas por equipes da Polícia Militar que conseguiu interceptar um dos suspeitos, identificado como sendo José Arnaldo dos Santos Barbosa, 22.

Mesmo afirmando que não tinha envolvimento com o tiroteio, ele foi levado preso para a Central de Polícia da cidade de Arapiraca, onde foi reconhecido por testemunhas e onde ficou preso.

Outros envolvidos no tiroteio conseguiram escapar entrando em um matagal que devido à falta de iluminação, impediu que os policiais continuassem a perseguição.