com 96fmarapiraca //
Policiais da Ronda Motorizada com Apoio de Moto (Rocam) e uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), comandada pelo cabo PM Rosevaldo, com o apoio do Serviço de Inteligência do 3° BPM, desmantelaram, na noite da última quinta-feira dia 11, uma suposta quadrilha que vinha atuando em vários assalto a estabelecimentos comerciais e a várias pessoas, em Arapiraca e na região Agreste de Alagoas.
Foram presos, o prestador de serviços a SMTT de Arapiraca, Markel Mendisson Vieira vulgo Kel,(autuado em flagrante) 27 anos, o mototaxista clandestino Adenilton Silva Santos, o Dênis, 33 anos ainda sob investigação e o ex-presidiário Maciel Barros Marinho, conhecido por salsicha, 22 anos autuado em flagrante, que chamava a atenção das vítimas com a imagem da morte, tatuada na perna esquerda.
O suposto bando é suspeito, segundo a polícia, no assalto da casa do alho em Arapiraca, semana passada, assalto ao Supermercado Extra no bairro Eldorado e roubo de uma moto no Povoado Massaranduba, na tarde e na noite da última quinta-feira, respectivamente.
Com os acusados a polícia apreendeu, duas motos Honda, sendo uma CG 125 da ano 2000 e de placa CZR 3966, azul (sempre vista em assaltos com um magro alto de tatuagem na perna esquerda e um moreno baixo, segundo a polícia) e uma do modelo Biz 125 + ES de placa MVK 9234, também de cor azul, além de um veiculo Volkswagen modelo Saveiro de placa JMT 2982, pertencentes ao vulgo Kel.
Os presos foram levados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde estão à disposição da justiça. A polícia pede que vítimas de outros assaltos compareçam ao local para reconhecimento dos acusados.
Por Ednaldo Sobral com Assessoria do Pelopes do 3°BPM