30/04/2024 03:13:35

Maceió
27/10/2016 08:32:04

Homem é assassinado a tiros no estacionamento da Feirinha da Pajuçara


Homem é assassinado a tiros no estacionamento da Feirinha da Pajuçara
Crime foi nas proximidades da Feira de Artesanato na orla em Maceió

Gazetaweb //

 

Um homem de 20 anos foi assassinado, na noite desta quarta-feira (26), no estacionamento ao lado da Feirinha do Artesanato, no bairro da Pajuçara, em Maceió. 

Testemunhas informaram à polícia que dois homens armados abordaram e atiraram contra a vítima Wellington de Lima dos Santos, de 20 anos, conhecido como Caruzo. "Ele estava aqui perto da feira, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto. Acreditamos que tenha sido um acerto de contas", informou o tenente do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM). 

De acordo com informações dos militares, Wellington de Lima tinha passagem na polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

A vítima foi atingida com quatro disparos, sendo na cabeça e na região do abdômen. Wellington de Lima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos cabíveis. A Polícia Militar fez rondas na região, mas os suspeitos não foram identificados.   



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News