30/04/2024 04:39:34

10/01/2010 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

com cadaminuto // blog de edmilson teixeira

Em União dos Palmares durante um almoço na última sexta-feira, em sua fazenda, oferecido ao deputado federal Francisco Tenório, o ex-governador Manuel Gomes de Barros (Mano), que  vistualmente é hoje  uma espécie de Primeiro Ministro lá em seu município, disse que foi convidado pelo governador Teotonio Vilela Filho, para disputar o Senado agora em 2010.


“O governador me pediu para que eu pensasse bem; e é isso que eu estou fazendo, sobretudo consultando amigos e lideranças que estão em torno de mim no meu dia-a-dia”, revelou Mano ao deputado Francisco Tenóriio, de quem recebeu o conselho para ir à luta. “Você é um forte nome e tem muita bagagem para entrar no páreo, principalmente subindo no palanque ao lado do Governador”, estimulou o deputado.


No almoço, além de Chico Tenório, estavam o filho do anfitrião da festa, deputado estadual Nelito Barros, prefeito Kil e grande parte dos vereadores do município. Empolgado depois de algumas doses e outras, Mano chegou a revelar que se entrar para disputar uma vaga para o Senado, o grosso de seu discurso será com projetos para combater a onda de criminalidade em Alagoas, marca que registrou seu curto período de governo, dando fim  a “gang fardada”, logo após a histórica caída de Divaldo Suruagy, julho de 1997.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News