30/04/2024 12:44:55

09/01/2010 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto // wadson correia

A população de Penedo se prepara para receber na noite deste sábado (09) várias atrações nos dois palcos principais. A expectativa é grande na cidade, para o show de Raça Negra, Celebridades do Forró, Tatáu (Ex-Banda Araketu) e Badallada. Durante o dia aconteceu teatro de rua e competições folclóricas.

A movimentação de pessoas é grande, na orla do rio São Francisco. O prefeito Alexandre Toledo entrega ainda nessa tarde, os prêmios para os vencedores das corridas de saco, ovo,cavalo pau, perna de pau e jerico.

A turista Marilene da Silva é de Salvador, no Estado da Bahia e veio a Penedo aproveitar a folia. “Essa cidade é Maravilhosa, toda minha família veio da a festa. Hoje as coisas devem esquentar ao som de Raça Negra, adoro esse grupo e o nosso Tatáu do Araketu. A festa está muito boa”, disse Marilene.

No centro da cidade, uma tenta da secretaria de Turismo está montada orientando as pessoas que chegam a todo instante. A noite o CadaMinuto prossegue com a transmissão do evento e com as melhores fotos. Venha e participe!



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News