30/04/2024 02:56:37

30/07/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

A Polícia Militar de Alagoas registrou dois homicídios na Rua Walfredo Rocha, no bairro do Clima Bom, em menos de quatro horas. De acordo com as primeiras informações, são dois casos diferentes, mas chama a atenção o fato de terem ocorrido no mesmo local e em tão pouco tempo de diferença.

O primeiro homicídio ocorreu às 22h40 de ontem. De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, o reeducando João Batista do Nascimento, 23 anos, foi executado com três tiros no tórax. Ele faleceu ainda no local do crime. A morte pode estar ligado ao tráfico de drogas na região.

Ainda segundo as informações da Polícia Civil de Alagoas, João Batista foi assassinado por dois homens fortemente armados, que após o crime fugiram em uma motocicleta. O caso será investigado pelo 11° Distrito Policial.

Na madrugada de hoje, por volta das 1h30, um jovem de 19 anos identificado como Alex Rocha da Silva, 18 anos, foi executado com vários tiros de arma de fogo também na Rua Walfredo Rocha, a poucos metros de onde ocorrera a primeira morte. Os dois casos serão investigados pelo 11° Distrito Policial.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News