28/04/2024 19:29:57

25/12/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com blogapalavra // ivan nunes

Uma decisão da cúpula da secretaria de Defesa Social de Alagoas, publicada esta semana no Diário Oficial eletrônico, surpreendeu a população de São José da Laje.

Trata-se da nomeação do novo delegado daquele município, João Pessoa Vaz Filho, que até então respondia pela delegacia municipal de União dos Palmares, e que agora será o responsável pelos municípios de São José da Laje e Ibateguara.

João Pessoa substitui o experiente delegado, Oldeburgo Paranhos, que foi transferido para o município de Rio Largo, onde vai responder pela 24ª DP.

Para o delegado Oldeburgo Paranhos "a  transferência para a cidade de Rio Largo não se trata de um ato de rotina, a secretaria de defesa Social construiu uma nova e moderna delegacia naquele município, e me convocou para o seu comando, daí a motivação da transferência. Toda aquela região da mata do rolo, do aeroporto e toda parte alta da cidade, enfim, essa será ficará sob a minha jurisdição."

"Durante 8 anos atuei em Murici, Laje, Santana do Mundaú, Ibateguara, Braquinha e agora, praticamente a grande Maceió, nesse mister, sigo cumprindo o meu papel” disse Oldeburgo Paranhos, um dos mais antigos delegados da SDS.

A inauguração da nova delegacia, a 24ª DP, ocorrerá ainda este ano, oportunidade em que o diretor-geral da Polícia Civil, Marcílio Barenco, estará recebendo um título de cidadão Rio Larguense.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 45
Notícias Agora
Google News