29/04/2024 06:33:21

Geral
07/05/2022 21:00:00

Evento esportivo modifica trânsito da orla marítima neste domingo (8)


Evento esportivo modifica trânsito da orla marítima neste domingo (8)
O trânsito em ruas e avenidas dos bairros Pajuçara, Jaraguá e Centro será interditado por equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para a realização do GP Extreme Maceió, neste domingo (8). Os bloqueios vão impedir a circulação de veículos no trecho que vai desde a Avenida Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara, até a ponte Divaldo Suruagy, no Pontal da Barra, nas faixas mais próximas à praia (Marechal/Maceió).
 
A concentração dos participantes será na Praça Multieventos, na Pajuçara. Com previsão de início às 5h, os atletas percorrerão a Avenida Doutor Antônio Gouveia e se deslocarão para Marechal Deodoro, de onde retornarão para o ponto de partida. O funcionamento do percurso será normalizado às 11h.
 
A orientação é que os condutores evitem transitar pela região. Agentes da superintendência estarão no local para garantir a segurança viária dos participantes, bem como para orientar os condutores.
 
Funcionamento das linhas de ônibus
 
As linhas que acessam a Avenida da Paz e que são oriundas da Rua Barão de Anadia deverão realizar o desvio pela Rua Engenheiro Roberto Gonçalves, Rua do Imperador, Travessa Sete de Setembro, ruas Sete de Setembro e Buarque de Macedo, de onde seguirão com seus itinerários normais.
 
Já os coletivos que acessam a Avenida da Paz, saindo da Avenida Deputado Humberto Mendes, devem realizar o desvio na Rua Buarque de Macedo até acessar seu trajeto original. As linhas de ônibus que acessam a Avenida da Paz oriundas da Rua Uruguai devem realizar o desvio na Rua Buarque de Macedo até acessar seu percurso tradicional.
 
(Assessoria)
 
melhor noticia


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 47
Notícias Agora
Google News