28/04/2024 17:51:22

21/10/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com gazetaweb //

Dênis Viana Cerqueira, 22, foi preso na noite desta terça-feira, acusado de furtar um hipermercado na Gruta de Lourdes, parte alta de Maceió. Segundo seguranças do estabelecimento, o acusado tentava deixar o local levando carnes, bebidas e desodorantes que não haviam sido pagos. A prisão foi feita pelos próprios seguranças e quem os conduziu até a Deplan foram os Policiais Civis da Asfixia.

Com Denis Cerqueira foram encontradas três garrafas de vodka, seis latas de energético, duas peças de picanha e dois desodorantes. Após ser interceptado pelos seguranças, o acusado foi preso pela PM e levado para a Delegacia de Plantão I (Deplan I), localizada no bairro do Farol, e deve ser encaminhado para a Casa de Custódia de Maceió.

Ainda segundo policiais do 4º Batalhão, Dênis Cerqueira estaria alcoolizado no momento da prisão. Ele admitiu o furto e disse que os produtos furtados seriam utilizados para consumo próprio.

Uma mulher, identificada apenas como Paola, acompanhava Dênis Cerqueira no momento da prisão. Mas, segundo a PM, ela não tem envolvimento com o crime. O acusado, que é filho de um empresário do ramo de pneus, será indiciado por tentativa de furto.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 45
Notícias Agora
Google News