27/04/2024 16:25:32

16/10/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com saomiguelweb //

Conhecido de muitos, inclusive da polícia de São Miguel dos Campos, onde tem mais de 30 entradas na regional. "Igor", como é chamado, 14 anos, ou simplesmente Gato Comeu, como é popularmente conhecido, já deu exatamente 32 entradas por roubo, desordem e agressão na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

No último domingo(4), Gato Comeu, segundo informações, teria roubado a Loja Guido, pulado e tentado entrar nas Lojas Diana e Alves Tecidos, ambas vizinhas a Loja Guido.

A marca registrada do delinquente após efetuar o roubo, é fazer cocô e deixar todo o ambiente onde rouba sujo. “Parece que ele segue os ‘passos’ do finado Keka, esse também fazia isso após efetuar o roubo, o final do Keka foi o cemitério”, fala uma vítima.

A última entrada do ‘Gato Comeu’ na regional foi no domingo(4), quando, após efetuar os roubos informados acima, teria ido pra casa na Rua André Bastos, e agredido sua genitora D. Carmelita que prestou queixa. Dona Carmelita foi agredida com socos e pontapés, ficando com os lábios cortados pelos socos do filho.

“Se deixasse ele detido como a lei permite, pelo prazo de 5 dias, talvez amenizasse a situação, mas a promotoria de infância não permite”, esclarece uma vítima que não quer se identificar temendo represália do adolescente. “Se continuar assim, vai terminar igual o Keka”, finaliza.

Já na noite de anteontem(13), Gato Comeu voltou a ter problema com sua mãe, segundo moradores da rua onde reside, ele teria tentado mais uma vez agredi-la e a mesma reagiu. Tentamos entrar em contato com Dona Carmelita na tarde de hoje(15), antes de encerramos essa matéria, mas não conseguimos localizá-la.

Fica o espaço aberto para que o Conselho Tutelar e Promotoria da Infância se pronunciem sobre os procedimentos que devam ser adotados quanto ao que está acontecendo com esse adolescente



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News